quarta-feira, 24 de abril de 2013

This Is Love - Capítulo 8 - Pequena Jaz e o Jantar

(...) 
Em meu corpo
Em minha alma
Eu te quero 
Sempre
Como um anjo pra mim
(...)

P.O.V Estella
Ficamos a tarde toda brincando com as crianças. Assistimos desenhos, desenhamos, foi uma tarde maravilhosa.

(...)

- Vem Jus, vamos colocar eles na cama.
- Ta, vou pegar a Jazmyn e você pega o Jaxon.
Assenti e pegamos os pequenos. Colocamos eles no quarto do Justin e ligamos a babá eletrônica, e saímos do quarto, deixando eles dormindo.

Fomos em direção ao meu quarto e Justin foi junto. Eram 15:03. 
- Amor - disse Justin
- Fala Biebs.
- E ai, você gostou da minha família?
- Claro Justin, eles são muito simpáticos. Igual a você.
Justin riu. E logo puxou meu corpo para o seu, e me beijou.
- Estella?
- Sim.
- Eu te amo!
- Justin, você não acha muito cedo pra falar que me ama?
- Não. Eu nunca tive tanta certeza! 
Eu ri e logo o beijei. Ficamos ali "namorando". Deitamos na cama, e ficamos ali tocando alguns beijos e carinhos. Me aconcheguei em seu peito e acabei dormindo, foi um dia cansativo.

P.O.V Justin 
Havia notado que Estella tinha ficado quieta, quando me virei vi que ela havia adormecido. A puxei para mais perto de mim. Dei um beijo no topo da sua cabeça, e sussurrei em seu ouvido.
- eu te amo - disse sorrindo em seguida. Para minha surpresa, ela respondeu
- Eu também te amo Jus, eu também. - e ela sorriu
Acabei dormindo junto dela.

(...) 

Acordei com o choro do Jaxon, vindo da babá eletrônica. Me levantei, e fui em direção ao meu quarto. Jaxon estava com uma carinha triste, e Jaz, dormia feita uma pedra. Peguei Jaxon no colo. E sentei ele no meu colo.
- O que foi maninho?
- Eu pensei que eu estivesse sozinho Jus.
- Não, você não estava, eu só estava no quarto da Estella.
- Hm, a sua "namolada" né Jus? - e ele riu (erros propositais) 
- Não maninho, ainda não. - Rimos em seguida.
- Xon, espera um pouquinho eu vou no banheiro, e depois a gente desse ta?
- Ta bom Justin.
Fui ao banheiro lavei meu rosto, e escovei os dentes. 
- Xon, vem cá. - disse o chamando
- Oi Jus - disse ele na porta 
- Vem - disse o pegando no colo e lavando seu rosto. Coloquei ele no chão e fomos em direção a cozinha. Eram 17:19
- Quer comer alguma coisa?
- QUERO! - disse ele todo animado.
Fiz um copo de nescau pra ele e coloquei uns biscoitos em um prato. E dei para ele comer, e eu peguei um copo de suco e fiz um sanduíche natural.
- Hm. Justin tá gostoso. 
- Que bom Xon - rimos em seguida

(...)

Acabamos de lanchar e coloquei ele na sala, enquanto ele assistia eu lavava a louça.
Acabei de lavar a louça, e fui assistir desenho com ele. Estava dando Phineas e Ferb, eu adoro esse desenho. Risos.
- Oi crianças - disse minha mãe
- Aha! Apareceram os sumidos - disse e eles riram 
- Justin, larga de ser chato. - disse meu pai
- Por onde andavam? - perguntei
- Você já saberá.
- Ta né mãe.
- Ah! A Patricia ligou e disse que sairemos ás 20:00 ok? - disse minha mãe 
- Ok.

(...)

P.O.V Estella 
Acordei e vi que Justin não estava mais do meu lado. Levantei e fui ao banheiro, fazendo minhas higienes. 
Voltei para o meu quarto e me deitei na cama olhando meu Iphone. E logo olhando a hora, eram 18:03 nossa! Já?! 
Vi a porta do meu quarto abrir. Olhei na era Jus, e sim Jaz, que fez logo sorrir.
- Oi - disse ela envergonhada 
- Entra Jaz - e logo em seguida bati na cama, a chamando para deitar no meu lado.
- Eu gostei de você. - disse ela deitando ao meu lado.
- Aw, princesa, eu também, achei você muito linda. - disse sorrindo logo em seguida
- Eu queria que você fosse a namorada do Jus. - disse ela
- Sério Jaz?
- Sim, eu acho você muito legal. - ri
- Você também é pequena Jaz. - disse beijando a sua bochecha fazendo ela sorrir e depois ela me abraçou.
Peguei meu Iphone e coloquei um jogo.
- Quer jogar? - perguntei e ela sorriu
- Quero.
Ficamos lá jogando e rindo, fiquei ensinando ela jogar, era um jogo meio bobo, mais que ela saberia jogar.

P.O.V Justin 
Deixei o Xon com meus pais lá na sala, e fui ver Jaz, entrei e ela não estava lá, escutei risadas vindo do quarto da Estella, e fui ver o que era, abri aporta lentamente e vi que as duas riam feito loucas, até que Estella viu que eu estava lá. 
- Hey Biebs, vai ficar espionando?
- Não - disse envergonhado 
- Entra - Estella disse e eu assenti entrando no quarto e encostando a porta.
Deitei ao lado de Jaz e fiquei vendo ela jogar, ficamos lá durante uns 15 minutos rindo. 
- Ai gente cansei - disse Jaz rindo e entregando o Iphone. - Eu tô com fome, vou descer. Ela veio na direção de Estella  beijando sua bochecha. E logo em seguida me dando um abraço. E indo em direção a porta. Puxei Estella e logo a beijei. 
- Jus, os seus pais estão ai..
- A nada haver amor.
- Bobo - e ela me beijou, parei com alguns selinhos, pois já estava sem ar.
- Amor, vou descer. Lembra a gente vai jantar com sua mãe. 
- Ah é.
- Vamos. 
Descemos, e todos estavam lá na sala, inclusive a mãe da Estella.
- Oi - disse sorrindo
- Huuuuuum... - disse a mãe de Estella "zoando"
- Ah, nada ver mãe - disse Estella revirando os olhos. Eu apenas ri.
- Bom gente, vou subir e me arrumar - disse a mãe de Estella
- É melhor todos irem se arrumar. - minha mãe disse
- Estella, você me arruma? - perguntou Jaz
- Claro, vamos.
Estella e Jazmyn subiram as escadas.
- Bom, vou indo - disse minha mãe.
- É parece que sobrou nós - disse meu pai
- Então vou me arrumar. 
- Justin.
- Fala pai.
- Quando você acabar, você arruma o Jaxon?
- Ok 

(...) 

P.O.V Estella 

Arrumei a Jazmyn e fui tomar meu banho, troquei de roupa no banheiro e sequei meu cabelo, deixei o solto. Passei uma maquiagem em que destacassem meus olhos. Terminei de maquiar, arrumei o meu cabelo rapidamente. Jazmyn me olhou rapidamente.
-Nossa! Você tá linda!
- Aw, obrigada Jaz disse beijando sua bochecha.
- Vamos descer?
- Ela assentiu. E descemos, todos estavam na sala nos aguardando.
Justin me olhou dos pés a cabeça e mordeu seus lábios, eu apenas sorri.
- Vamos? - minha mãe perguntou
Todos nós concordamos. 
- Gente, nós somos 6, e  as crianças tem que ir na cadeirinha, vai em um carro eu, Pattie, Jeremy e as crianças. E Justin e Estella, vão em outro ok? - minha mãe perguntou
- Tudo bem - disse Pattie - então tá.
-  Vamos? - perguntou Justin.
Assenti, e fomos em direção ao carro. Justin abriu a porta pra mim e eu agradeci, Justin ligou o carro, esperando seu pai tirar o carro da garagem, já que ele iria dirigir. Fomos seguindo o carro da minha mãe.
- Estella, você tá muito linda! - disse Justin mordendo os lábios e me olhando rápido e voltado sua atenção a estrada.
- Obrigada Justin - sorri envergonhada, Justin colocou sua mão sobre a minha perna, foi fazendo um carinho gostoso nela, eu não falei nada apenas sorri.

(...)

Justin e eu levamos as crianças para brincar no parquinho, ficamos lá conversando já que não podia ficar se "pegando" lá, já que lá da mesa dava pra ver.
- Eu queria te beijar - disse Justin
- Eu também meu anjo - disse fazendo biquinho 
Justin fazia cada palhaçada, eu morria de rir.
- Hey crianças, vamos jantar.
- Estamos indo Justin - disse Jaz pegando na mão de seu irmão e vindo até nós.
Justin segurou na mão de Jaxon e eu na mão de Jazmyn, e Justin passou a sua outra mão em minha cintura, e eu fiz o mesmo. 
Colocamos as crianças em suas cadeiras, e nos sentamos. 
O jantar foi servido, ficamos lá comendo. E terminamos de jantar, recolheram os pratos, e aguardávamos a sobremesa. 
- Gente - disse Jeremy
Olhamos todos pra eles 
- Eu tenho uma novidades pra vocês.
Olhamos curiosos pra ele.
- Eu fui atrás de uma casa aqui, e eu consegui uma casa super agradável, e satisfatória pra nós e eu decidi que vou me mudar pra cá.
- Caramba pai, vai ser muito maneiro! - disse Justin
- Pai, nós vamos morar aqui? - perguntou Xon
- Sim, nós vamos - ele sorriu 
- Eba - disse Xon
- Eba nós vamos ficar perto do Boobo (Justin) - disse Jazmyn
- Então, vamos fazer um brinde - disse Pattie.
Todos nós brindamos, fiquei mega feliz com a notícia.

(...)

Chegamos em casa, eu e Justin ajudamos levar as crianças para o quarto. Pattie, Jeremy e a minha mãe ficaram lá embaixo conversando. Coloquei os meninos no quarto, e Justin veio logo me beijar.
- Jus, aqui não. - disse
- Ok, vamos lá pro meu quarto.
- Justin - o repreendi e o empurrei - Você tá muito saidinho
E eu o beijei
- Jus, e vou me trocar e tirar a maquiagem, você se troca também, depois se vai lá no meu quarto, e eu te dou um pouco de atenção.
- Ta bom - ele disse manhoso.
Fomos em direção ao nossos quartos, peguei um pijama e me troquei. Estava tirando a maquiagem e vejo alguém me abraçar.
- Amor - ele disse manhoso
- Fala vida - disse dando um beijo com vontade, com saudade já que hoje nem dei atenção pra ele direito. 

P.O.V Justin
Estella estava linda, usava uma calça jeans pink apertada, onde definia suas lindas curvas brasileiras, naquele momento deu vontade de beijá-la. Pediram pra eu e ela ir no mesmo carro, já que não daria todo no mesmo. Ficamos brincando com as crianças lá no parque do restaurante, não podia beijá-la pois da mesa onde estávamos dava pra ver. Meu pai disse que estava investindo em uma casa aqui perto, fiquei super contente com a novidade. 
(...)
Cheguei por trás dela, e abracei ela sorriu, logo em seguida ela me deu um beijo daqueles, que deixava qualquer um sem ar, peguei-a no colo e coloquei deitada na cama 
***
Continua Beliebers! :3 Geeeeeeeeeeeente vocês são perfeitas nhac :3 5 COMENTÁRIOS AAAAAAAAAAAAAH! 30 visualizações *o* Gente desculpas não ter postado ontem, eu tive prova de história e eu acho que eu tirei um lindo 0 :@ tô ferrada! 


14 comentários: