sábado, 27 de abril de 2013

This Is Love - Capítulo 9 - O pedido




A beijei mais não queria que acontece mais do que aquilo ainda. Deitei ao seu 
lado e a selei.
-Hey - e ela me olhou. - Eu te amo.
- Eu também te amo Jus.
Ficamos lá trocando carinhos, até que Estella acabou dormindo. Beijei sua testa, e a cobri, indo em direção ao meu quarto. Me deitei, e adormeci ..

3 dias depois

P.O.V Estella
Estava uma linda manhã de domingo, por incrível que pareça não fazia muito frio e sim estava um dia muito ensolarado, eram 10:30 Justin havia saído, perguntei a Pattie e ela disse que ele foi fazer algo que ela havia pedido.
- Estella!
- Tô indo. - gritei
Desci as escadas e Jeremy me esperava com as crianças.
- Estella, você pode levar eles no parquinho?
- Claro. Vamos?
Os pimpolhos estavam mega animados, fomos em direção ao parquinho que não era muito longe, umas duas ruas. Chegamos lá e as crianças foram correndo eu sentei em um banco e observava eles brincarem, resolvi tirar uma foto e postar no Instagram com a seguinte legenda:
"Enquanto Bieber saí, meus amores se divertem @justinbieber hahaha lol                                     

Gente, imaginem que são a Jazmyn e o Jaxon ok? ^^
P.O.V Justin
  
Me levantei eram 9:30 me arrumei e desci. Todos estavam lá menos Estella, Jazmyn e o Jaxon, então não é todos né Justin?! Ri de mim mesmo.
- Bom dia! 
- Bom dia - responderam.
- Bom, eu tenho uma coisa pra falar.
- Fale filho. - disse minha mãe
- Eu quero pedir a permissão de vocês pra "oficializar" o meu namoro com a Estella.
- Nossa Justin, vai ser uma honra de tê-lo como genro. - disse Patricia
- É que eu e a Estella já víamos ficando.. - disse envergonhado 
Todos riram inclusive eu. 
- Então, mais eu quero uma ajuda de vocês. - e eles concordaram - eu vou comprar um anel pra ela, então eu quero que vocês ocupem ela mais fora da casa. Que ai quando ela chegar vocês decoram a casa pra mim pode ser? - peguntei
- Vamos adorar ajudar você. - Patricia disse.
- Então eu vou indo.
- Filho não vai tomar café não?
- Não mãe, eu vou comer no shopping, tchau - disse saindo da cozinha e indo em direção a garagem. 

(...)

Estava tomando me café, quando vejo uma notificação do Instagram

@estellagarcia: Enquanto Bieber saí, meus amores se divertem @justinbieber hahaha lol

Logo em seguida respondi:
@justinbieber: @estellagarcia  aguarde u.u

Já havia comprado a "surpresa" da Estella. Fui em direção do estacionamento do shopping. E peguei meu carro indo em direção a casa de Estella, cheguei em casa e vi que meu plano já estava de meio caminho andado. As flores pela casa indo em direção ao jardim, e o almoço já estava quase pronto. Escrevi em alguns papéis coisas meigas para Estella, a casa estava enfeitada do jeito que queria, subi e fui me arrumar.

P.O.V Estella 
Observava as crianças contentes brincando, vi no meu Iphone, o símbolo do Instagram, e vejo que o senhor Biebs respondeu.
"@justinbieber: @estellagarcia  aguarde u.u"
E respondi:
@estellagarcia: @justinbieber aguardando ^^ hahaha

-  Estella, eu quero um sorvete - disse Jazmyn
- Claro, chame o seu irmão pra gente ir lá.
Jazmyn foi em direção ao Jaxon e eles vieram correndo, super felizes.
Fomos em direção a sorveteria. 
- Vocês vão querer que sabor? - perguntei
- De uva - disse Jaxon
- De morango - completou Jazmyn
Compramos o sorvete e sentamos na mesa.
Vejo meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem.
"Amor, onde você tá?
Era Justin, logo respondi.
"Eu que me pergunto, onde o senhorzinho estava? Rs, estou na sorveteria com a Jaz e o Xon, jájá estaremos em casa
E enviei, minutinho depois vejo que ele respondeu
" :) Já estou com saudades"
Ri logo em seguida esperei eles acabarem.
- Jaxon, sua boca tá suja - disse limpando e os sapecas rindo. - Vamos?
Eles assentiram e fomos em direção a minha casa.
Cheguei em casa e me deparei com a casa cheia de flores e balões vermelhos em forma de coração. As rosas fazia um caminho, havia uns cartões em alguns lugares da casa. Fui em direção ao primeiro. Dizia: "O destino brinca com as pessoas, e do nada a gente se encontrou ....". Fui andando e e lá estava o próximo: " ... foi esquisito e ao mesmo tempo maravilhoso, parece até um pouco idiota ..." logo após ler, sorri em seguida. Havia mais um: " espero que esse seja um momento maravilhoso pra nós dois, você se tornou muito especial pra min!" Fui em direção ao caminho onde dava ao jardim.
P.O.V Justin 
Mandei uma mensagem para Estella, estava mega nervoso, esperava ela no Jardim, com a minha mãe, meu pai e Patricia. Uns 10 minutos escuto a porta abrir. Esperei um pouco, lá vinha Estella, com os três envelopes nas mãos, seu olhos brilhavam como nunca, ao me ver ela sorriu também, fazendo eu sorrir junto.
- Então .. sei que parece estranho pra você mais não pensei em nada menor pra fazer - sorri - eu estou aqui pra saber se você aceita esse bobo, que tanto te ama, quero que você seja minha princesa, quero superar todos os obstáculos ao seu lado, e jamais deixar você cair, se um dia você for cair eu estarei lá para impedir e ajudarei a te erguer, Estella você aceita namorar com esse bobo?
Ela tinha lágrimas em seus olhos, mais não eram de tristeza, pois havia um lindo sorriso em seu rosto.
- Jus, eu aceito esse bobão. - disse ela toda contente vindo me abraçar. Entreguei o buquê pra ela  a beijei. 
- Ei, espera tem mais uma coisa - disse tirando a caixinha vermelha do bolso a abrindo. Tirei o anel da caixinha e coloquei em seu dedo encaixando perfeitamente. 


****
OMB que anel lindo *o* E aí gostaram? Eu sei ficou ruim ¬¬ prometo melhorar, gente ficou pequeno eu sei, é que eu tô um pouco sem imaginação. EEEEI LINDAS, CARAMBA QUANDO EU VI 10 COMENTÁRIOS  EU CHOREEEI E TIVE UM HEART ATTACK OH MY BIEBER! OBRIGADA GENTE E TEVE 47 VISUALIZAÇÕES *O* AWWWWWWW AMO VOCÊS <3 BJJJJJJJJS  ATÉ OPRÓXIMO CAPÍTULO :D

26 comentários:

  1. peeeeeeeerfeito continua

    ResponderExcluir
  2. continua continua to amando

    ResponderExcluir
  3. vai ter cenas quentes ?

    ResponderExcluir
  4. nossa muito lindo continua

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo, da vontade ate de chorar :) posta logo o capitulo 10, amei flor <3 ta cada vez mais linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, obrigadaaa, muito bom saber disso! Possteeeeeeei lol

      Excluir
  6. chorei aqui kkkkkkkkkkkkk continua pllmds

    ResponderExcluir
  7. vai cenas quentes ² ?

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA MEU DEUS QQ PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. vai ter cenas quentes ³ ?

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito ta de parabensssssssssssssssssss

    ResponderExcluir