segunda-feira, 29 de abril de 2013

This Is Love - Capítulo 10 - Você é especial

(...)
Seu amor é como uma montanha-russa
A maneira que você tira o meu fôlego
Parece que estou caindo lentamente
Mais e mais, mais e mais
(...)



Ficamos a tarde lá namorando, agora oficial. Risos, foi um ótimo dia, almoçamos em família, passamos o dia juntos. Resolvi completar minha "surpresa". Eram 17:37 terminávamos de tomar o café da tarde. Tomei a atenção de Estella.
- Amor?
- Oi Jus - disse ela sorrindo
- Ainda tem mais - disse sorrindo
- Mais? - assenti e ela terminou de comer e subiu para o seu quarto, e fiquei lá arrumando toda a "bagunça" que eu fiz.
P.O.V Estella
Terminava de tomar meu café da tarde super feliz com tudo com o que tinha acontecido. Justin me chamou, e falou que havia mais uma surpresa, fazendo em que eu ficasse mega curiosa. Subi e fui em direção ao meu closet, fiquei procurando um vestido, que não fosse muito vulgar, mais que fosse especial, achei o vestido "perfeito". Fui em direção ao banheiro, tomando meu banho. Me maquiei, arrumei meu cabelo. E em seguida vestiu o meu vestido. 



(Cabelo)





(Make)

(Justin) (não achei o corpo todo)


 Calcei meu salto, e me olhei no espelho, estava com o coração na mão, o nervosismo era grande, peguei minha bolsa, e coloquei me Iphone, e uma quantia de dinheiro, e resolvi descer as escadas, desci lentamente, Justin conversava com seu pai na sala, e minha mãe e Pattie conversavam na sala, assim que cheguei Pattie me olhou admirada, fazendo minha mãe olhar e vê que seus olhos brilhavam, e que deixasse cair uma lágrima de seus olhos. 
- Querida, você está linda disse Pattie segurando minhas mãos.
- Obrigada Pattie - disse abraçando ela.
- Filha..
- Mãe, por favor não chora.
- Não, é de tristeza querida, e sim de felicidade, vejo que a minha princesinha cresceu, não é mais aquela que brincava de boneca, que pena seu pai não está aqui para ver - disse ela chorando, mais com um lindo sorriso em seu rosto.
- Sr. Patricia, eu prometo cuidar da sua princesinha, farei dela a minha princesa - ele disse passando suas mãos em minha cintura. Minha mãe em seguida riu.
- Vou cobrar em Justin!? - todos riram inclusive ela.
- É Justin, essa daí é pra casar em Justin - logo após ouvir isso minha bochechas coraram, fazendo eu morrer de vergonha. Todos que estavam na sala, riram da situação. - E você tá linda, cuida bem dela em filho - e ele bateu de leve nas costas do Justin, e em seguida o abracei.
- Vamos? - disse Justin
- Claro. - dei um abraço na minha mãe e saí em direção ao carro com Justin.
P.O.V Justin
Esperava Estella na cozinha, e conversava com meu pai sobre o jogo dos Lakers, clássico! Enquanto ouço vozes vindo da sala, meu pai e eu se olhamos  , fazendo nós dois rir, "eu acho que é ela". Fomos em direção a sala e lá estava ela em cima de um salto, eu lindo vestido, valorizando suas lindas pernas, mais ela é só minha. As mulheres da casa conversavam, e Patricia falou lindas coisas para Estella, ela chorava, porém não eram lágrimas de tristeza, mais sim de alegria.

(...)

- Estella, vem vamos dançar?
- Okey Biebs - e em seguida ela sorriu
Tocava uma música lenta, onde havia mais dois casais dançando, porém não tão novos quanto nós. Dançávamos conforme a melodia, nossos corpos estão em ângulo perfeito, eles desejavam um ao outro.
- Estella - sussurrei em seu ouvido
- Sim.
- Sabia, que é a primeira vez que danço com uma garota em um jantar.
- sério Justin - ela riu, ainda conversávamos sussurrando um no ouvido do outro. - Eu nunca fiz isso Justin.
- Tipo.
- Um menino me levar pra Jantar, falar coisas meigas, e entre outros - ela sorriu entre suas palavras.
- Ah, eu acho que isso é o mínimo que uma garoto tem que fazer pela sua garota.
- Verdade Justin. Mais são poucos que a valorizam.
- Mais, eu não vou destruir o seu coração, você agora é o motivo que eu sorrio.
- Justin, assim eu choro - e ela riu
- Não quero você chorando, quero você sorrindo. - A segurei mais forte já que meus braços estavam em sua cintura, e selando nossos lábios, e fazendo ela rir em seguida.
Fomos em direção ao caixa  paguei a conta, e em seguida ao carro.
- Justin, você sempre paga todos os passeios.
- Ai amor, nada haver, o homem tem que bancar os encontros.
- Ta né. - rimos em seguida
Cortei em um caminho , Estella logo estranhou.
- Justin, você vai me sequestrar? - e ela fez uma cara de assustada, fazendo eu rir - em Justin.
- Não amor - disse passando a mão em sua perna, e vendo que ela se arrepiou - eu vou completar o meu planejamento.
- Okey Sr. Bieber
Fomos em direção ao "local". Estacionei o carro, e desci fui até a porta de Estella e abri.
- Amor, tira o sapato.
- Por que?
- Vai, confia em mim.
- Ta ta.
Ela tirou os sapatos, e colocou em suas mãos.
- Fecha os olhos.
- Jus..
- Confia em mim.
Segurei em suas mãos e a conduzi, fomos lentamente até ela, e entramos em contato com a areia, e vejo Estella rir, a apertei suas mãos, na altura do campeonato eu também estava descalço.
- Pode abrir. - e logo sorri
- Justin - disse ela pulando no meu colo, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e seu braços em meu pescoço, e eu a segurei.
- Viu, eu queria testar a sua confiança em mim.
E ela riu,
- Você é louco.
- Só se for por você.
- Idiota - e ela me beijou
Ficamos trocando carinhos na praia até altas horas.
*******
GEEEEEEEEEEEEEENTE OBRIGADA PELOS 13 COMENTÁRIOSSSSSSSSSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS SÃO DEMAIS AMO VCS SUAS LINDAS! <3 AAAAAAH LEMBRANDO VOCÊS ME PERGUTARAM SE VAI TER PARTES HOTS. VAI TER SIMM! :9 HAHAHAHAHHAHAHAHA BIEBER KISSES E ATÉ O PRÓXIMO.

27 comentários:

  1. Noooooooooossa perfeito meu deus continuaa

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo ;33 continuuuuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa sabe uma ideia que iria fia legal no seu IB ? tipo se o sonho dele fosse cantar e tals , ai depois de muito tempo ele fica famoso nossa serio muito fooda , mais seu IB ta perfeito foi so uma dica mais não precisa colocar

    ResponderExcluir
  5. concorda com o comentário de cima , ta muito legal seu IB continua kk , bjs

    ResponderExcluir
  6. continua preciso do seu IB !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. de nada flor você merece seu IB é muito fofo adoro ele bjs

    ResponderExcluir
  8. meu deeeus continuaaa

    ResponderExcluir
  9. verdade bem que o sonho do Justin (noIB) fosse ser cantor e tals e a Estella ajudasse ele , ai ele fica famoso . Ai o empresário dele fosse ruim e não deixasse ele manter contato com a Estella e tals ai aprecia a Selena querendo ser namo dele , nossa ia ser daora , mais seu IB é perfeito

    ResponderExcluir
  10. af essas meninas querendo modificar seu IB não liga pra elas seu IB ta perfeito !

    ResponderExcluir
  11. NÃO ESCUTA ESSAS MENINAS FAZ O SEU IB ELE É SEU ¬¬ ESSAS GURIA QUERENDO MODIFICAR , TA PERFEITO ASSIM

    ResponderExcluir
  12. Nossa ta perfeito continua !!!

    ResponderExcluir
  13. muito legal seu Imagine

    ResponderExcluir
  14. perfeito, amandoooooooo <3 <3 linda

    ResponderExcluir
  15. Cooontinua pvr é perfeito d++

    ResponderExcluir
  16. cooontinuaaaa preciso doooooooooooo capitulo 11

    ResponderExcluir
  17. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA PLLDS !!!

    ResponderExcluir
  18. decepção é quando você vem aqui e ainda não tem o próximo capitulo pronto

    ResponderExcluir