sexta-feira, 3 de maio de 2013

This Is Love - Capítulo 11 - "É de você ficar comigo sempre".

"Você foi a melhor coisa que me aconteceu".

P.O.V Estella
Acordei na sala a TV estava ligada e Justin dormia todo torto. Me levantei e desliguei a TV, chamei Justin para ele poder subir e dormir melhor.
- Amor - disse dando um selinho nele
- Não, deixa eu dormir 
- Justin, nós estamos na sala, vem vamos subir. - disse estendendo a mão pra ele.
- Okey, vamos. - disse ele segurando na minha mão.
Subimos em direção ao quarto do Biebs, ele deitou em sua cama. Estava indo em direção a porta, mais vejo Justin me chamar.
- Amor.
- Oi - disse me virando e sorrindo.
- Deita aqui comigo? - falou manhoso
- Mais Justin, você não quer descansar?
- Não, eu descanso do seu lado, vem, por favor?
- Ta bom.
Me deitei ao seu lado e ele me puxou pra mais perto. Não demorou muito pra nós pegarmos no sono, estávamos cansados. 
Escuto alguém bater na porta e me levanto em sua direção. Abro, e vejo que é  Pattie.
- Bom dia Pattie - disse sorrindo envergonhada
- Boa tarde né? - disse ela sorrindo
- Que horas são - perguntei
- São 14:36 - disse ela olhando no relógio
- Nossa! - disse incrédula - dormi muito.
- Pois é - e ela riu - Vim chamar vocês para almoçarem.
- Ok, já vou descer estou morrendo de fome, vou chamar o Justin e já descemos ok? - sorri
- Sem problemas - disse ela sorrindo, e disse em direção a escada.
Fui em direção a cama onde Justin dormia feito um anjo.
- Justin - disse passando a mão em seu cabelos loiros
- Hãn? O que?
- Sua mãe veio aqui e disse pra gente ir almoçar.
- O que? São que horas? 
- 14:39.
- Caramba, dormimos muito - disse ele levantando e beijando minha bochecha
- Justin, vou tomar um banho.
- Ta também vou.
Ele se levantou e deu um tapa na minha bunda. Olhei pra ele o fuzilando.
- Bieber...
- Ah, nada haver amor - disse ele vindo em minha direção e me abraçando.
- Vou indo, agora não se atreva. 
- Tá, tá.
Fui em direção ao meu quarto, e peguei minha toalha, indo ao banheiro. 
P.O.V Justin
Estava tão cansado, o dia anterior foi longo, porém satisfatório. Lembro que chegamos em casa eram quase umas duas da manhã, mais ficamos na sala assistindo algo na  TV, e acabamos dormindo por lá mesmo, nem lembro direito como fui parar na cama, levantei com Estella me chamando, para ir almoçar, já?
Ela saiu do quarto e foi pro seu, eu fui em direção ao banheiro, para tirar um cansaço imenso. Quando terminei, me troquei e e desci.
- Boa tarde - sorri envergonhado
- Até que fim senhor preguiça.  
E todos riram.
Fizeram uma lasanha, que meu Deus, acho que pequei.

1 semana depois.

(...)

- Justin, vai arrumar as suas coisas
- Ok, mãe - disse abraçando ela, a beijando sua bochecha
Subi em direção ao meu quarto, arrumei minhas coisas e pus dentro das malas.
- Jus.. 
- Oi? 
Me virei e era Estella encostada na porta.
- Eu vou sentir sua falta
- Mais meu anjo eu só vou estar há algumas ruas.
Ri, e segurei em sua cintura.
- Mais não é de nós não se vermos, isso nós vamos fazer todo dia.
- Então o que é?
- É de você ficar comigo sempre - ela riu.
- Ah, amor eu vou vir aqui, e você  vai lá.
- Ta bom, vem vamos terminar de arrumar essa bagunça.
Assenti, e terminamos de arrumar as bagagens para a minha nova casa. Eram 8:39 então hoje nem daria para ficar com a minha princesa. Me despedi de Estella. 

(...) 

Cheguei na nova casa ela era linda, nossa, tô me sentindo em "casa".
- E aí filho quer conhecer seu novo quarto?
- Vamo bora.
Subimos rindo, me deparei com um grande corredor.
Minha mãe parou em frente em uma porta.
- É aqui?
Ela não respondeu nada, eu apenas abri, me deparei com um quarto magnífico. Um cama de casal, tava precisando. Closet, e tudo mais. 
- Obrigado mãe, nossa amei o quarto. 
Fui em sua direção e beijei sua bochecha.
- Que bom, que você tenha gostado. Filho arrume suas coisas depois do almoço vamos ajudar o seu pai na nova casa dele.
- Tudo bem - sorri e desci para pegar as bagagens.

(...)

Terminei de arrumar tudo umas 10:17, havia um quadro de metal, onde poderia por fotos, ou bilhetes, peguei várias fotos e coloquei lá.

P.O.V Estella 
Justin, foi para a nova casa dele, fiquei um pouco triste, mais é porque ele era minha companhia, eu fico em casa só, isso é chato.
Jaxon e Jazmyn vão passar a tarde comigo, já que Jeremy, vai arrumar a casa dele com Pattie e Justin. Já almoçamos, e Jeremy foi colocar as malas no carro.
- Amores da minha vida, vamos assistir TV?
- EEEEEEEEEEEH! 
E os pimpolhos saíram correndo para a sala, liguei a TV  e botei no Disney, as crianças deitaram no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné neles, acabou que eu dormi também. 

P.O.V Justin
Fomos para o nova casa do meu pai, a casa é a cara dele, e também o das crianças, peguei as malas e subi, comecei arrumar as coisas de Jaxon e minha mãe da Jazzy, e meu pai as suas.

(....)

Terminamos, até que em fim estava cansado, meu pai foi tomar banho, nós fomos pra casa, tomei meu banho e me deitei um pouco, e apaguei.

P.O.V Estella
Acordei com o meu celular tocando, levantei devagar colocando as crianças deitadas no sofá. 
- Alô? 
Falei um pouco sonolenta.
- Estella. Oi é o Jeremy.
- Ah, Oi Jeremy.
Ri em seguida.
- Te acordei?
- Só tava tirando um cochilo - ri
- E as crianças?
- Dormiram.
- Ah, sim, elas estão dormindo.
- Só pra avisar, daqui uma hora eu passo pra pegar eles.
- Ah, pode relaxar Jeremy.
- Então, tá, beijo, até daqui a pouco.
- Ok. Até mais.
Desliguei o celular e coloquei o celular sobre a mesinha.
- Ei, crianças.
Elas se mexeram e resmungaram.
- Vem levantem-se vou arrumar vocês, e vamos tomar um sorvete.
Eles voaram lá pra cima. Jeremy havia deixado, uma bolsa com as coisas deles. Dei banho primeiro no Xon, e depois a princesa Jaz. Arrumei eles e descemos. 
- Mãe, estou indo levar os pimpolhos para tomar sorvete. 
- Ok, bom passeio!
- Ah. Daqui a pouco o Jeremy passa aqui.
- Ta bom, sem problema.
- Vamos?
- Uhul.
Fomos até a sorveteria e tomamos nossos sorvetes, depois de um tempo já estava escurecendo, resolvi irmos pra casa, chegando lá Jeremy e Pattie estavam lá.
Os pimpolhos foram até eles.
- Jazmyn, que saudades.
- Eu também.
E elas se abraçaram. E Pattie colocou ela em seu colo.
- Xon, meu spider man.
Jaxon riu.
- Oi pai - disse ele subindo no colo de seu pai.
- Oi gente - disse me sentando em uma cadeira.
- Tia Pattie, foi muito legal passar o dia com a Estella ela é muito legal.
Jaz disse, e eu ri.
- Eu também acho ela legal - disse Jaxon.
- E ai Estella, eles se comportaram? - perguntou Jeremy.
- Nossa, foram uns anjos, como sempre.
- Então, podem ficar aqui quando quiserem. - disse minha mãe.
- Então, Estella quer dormir lá em casa hoje?
- E aí mãe?
- Sem problema meu anjo, mais juízo.
- Afs, não vai rolar nada - revirei os olhos.
Todos riram. E minha bochechas coraram.
- Vamos?
- Claro, vou pegar minhas coisas.
Subi e arrumei com as coisas necessárias.
Desci. 
- Mãe, eu te amo.
- Também te amo filha, juízo.
Ri.
- Ta bom.
Ajudei as crianças a subirem no carro e porem seus cintos, e em seguida eu subi.
P.O.V Justin
Minha mãe disse que ia em algum lugar com meu pai, só não escutei aonde, me deitei de novo. Me levantei e desci pra comer algo, fiz um sanduba e comi com um suco de laranja. Fui até o banheiro e escovei os dentes, e fui assistir um pouco, escuto minha mãe abrindo a porta e rindo com alguém, elas entraram na sala, vejo que era Estella e ela sorriu.
- Justin, trouxe ela pra dormir aqui. 
- Nossa! Que surpresa. É bom que ela estréia o  quarto comigo. 
Ri safado.
- Justin, Justin. 
- Ah, nossa a casa ela linda Pattie - ela disse olhando a casa. - Você que escolheu?
- Foi sim.
- Quando eu tiver uma casa, vou pedir pra você decorar.
E elas riram.
- A nossa casa né amor?
Eu disse passando as minhas mãos em suas cinturas.
- Como assim Justin?
- Quando nós nos casarmos.
- Sério? - e ela me virou pra mim seus olhos brilhavam.
- Sim. 
E eu a beijei.
- cof cof.
Olhamos pra minha mãe e rimos. 
- Mãe, vamos subir. 
- Juízo. 
- Ok.
- Quando a janta estiver pronta eu chamo ok?
Assentimos e subimos.
- Amor, vou trocar de roupa.
- Ok.
E ela sorriu, foi em direção ao banheiro. 
Saiu com um pijama meigo.
- Hm. - a abracei por trás.
- Jus..
- Vai amor..
- Melhor não, sua mãe ta aí.
Logo em seguida tomei o rumo da sua boca, estava com saudade daquilo, já que passamos o dia todo sem nos ver, isso já era um vício. Nossas línguas pediam passagem e cedíamos, explorando cada canto. Peguei ela no colo e a deitei na cama, continuamos aquilo, que me enchia de prazer.
*******
Continua, oi gente! Desculpas ter demorado, geeeente obrigado pelos 27 comentários, e as 60 e poucas vizualizações, quero agradecer pelo 1º membro do blog *o* gente participe dos membros :) vou me organizar pra não deixar vocês na mão, prometo. AWWW LINDAS OBRIGADA MESMO 27 COMENTÁRIOS! LOL E desculpas mais uma vez! [ Gente e as pessoas que estavam pedindo pro Justin ficar famoso, quem sabe eu posso fazer em outra imagine pode ser? Por favor não fiquem chatiadas! Bieber Kisses até o próximo. Amo vcs <3

8 comentários: