terça-feira, 28 de maio de 2013

Capítulo 13 - This Is Love - Meu Bobão

(...) Vou dizer 
Te levo em meu coração
E eu preciso 
Sempre ter por perto esse seu olhar (....)



P.O.V Estella

Levantei  marcavam 9:40, fui em direção a minha mochila, e tirei umas roupas para poder me trocar, fui em direção ao banheiro e tirei  a minha roupa e fui em direção ao banheiro. Liguei o registro e deixei a água rolar no meu corpo, lembrei-me da noite anterior, ri em seguida,  foi minha primeira vez e Justin conseguiu torná-la magnífica, o simples fato de ter sido com ele foi ótimo, ele alcançou cada ponto extremo do meu corpo, e assim vise versa. Terminei meu banho, e me troquei. Enrolei meu cabelo na toalha, e dobrei minhas roupas. Saí do banheiro e fui até minha mochila, e guardei minha roupa, peguei meu pente, e penteei meus cabelos levemente, me olhei no espelho e vi que tava ótima, e pisquei pra mim mesma e logo em seguida ri da minha idiotice.

- Amor. – beijei-o
- Hãn? – disse ele se mexendo
- Vem Jus já são 10:00 horas, Levanta vai meu anjo?
- Ta ok, você que manda. – ele riu pelo nariz, e foi em direção ao banheiro.

Peguei meu Iphone e mandei um sms para minha mãe.

“Mãe, bom diaa! Acabei de acordar, rs. O Justin pode ir pra aí?”

Logo ela respondeu:

“Claro Filha, xoxo, amo você”

“Eu também mãe, muitão <3”

Fiquei mexendo no meu Iphone. Senti alguém morder minha orelha, e logo em seguida ri.

- Você tá me exitando com esse short. – ele sussurrou.
- Nada haver Justin – sussurrei de volta

Ele começou a mordiscar meu pescoço e dar leve chupões.
Levantei da cadeira e dei um beijo de bom dia.
Colamos nossas testas logo em seguida após o beijo.

- Eu te amo – disse ele olhando nos meus olhos.
- Eu também amo você.

Rimos em seguida, e ele me abraçou.

Peguei minha mochila, e descemos as escadas de mãos dadas. Pattie estava na cozinha e o cheiro estava ótimo.

- Bom dia Sogrinha – ri em seguida, e colocando a mochila no sofá de couro.
- Bom dia nora mais linda – e ela abriu um lindo sorriso.
-  Mãe linda! – disse Justin abraçando Pattie por trás e dando um beijo em sua bochecha, fazendo ela rir.
- Que animação é essa Justin? – ela riu
- Nada haver mãe – revirou os olhos, e puxou uma cadeira para sentar.
- Parece que a noite foi boa! – Pattie riu. E eu? Possivelmente estava igual a um tomate – Estella, não precisa ficar envergonhada.  Usaram proteção?
- Claro mãe – Justin riu.

Aquele momento que você quer sumir.

- Mudando de assunto, vão fazer o que hoje?
- Ah, mãe. Eu vou pra casa da Estella.
- Ah sim. Só pra saber.

Terminamos o café, e Justin subiu pra pegar a chave do carro e seu Iphone.


- Estella?
- Sim – sorri. Agora eu morro.
- Você sabe o que precisar estarei ai ta? Pode confiar, mesmo se um dia você e Justin não estiverem mais juntos,  se ele for idiota de te trocar – rimos – você sempre será bem vinda.

Sorri e em seguida abracei Pattie, pra mim ela é uma segunda mãe.

- Claro Pattie, eu te amo, você é a melhor sogra, sem mais.

Rimos.

- Vamos amor? – Justin disse descendo as escadas.
- Claro, obrigada Pattie – abracei-a em seguida
- Nada meu anjo. – e ela beijou o topo da minha cabeça.

Despedi de Pattie e fui até o sofá peguei minha mochila e fomos em direção a garagem. Entramos no carro e Justin deu a partida.

Fomos falando besteira o caminho todo.  Uns minutos depois chegamos em minha casa.

Justin estacionou seu carro e logo descemos.

- Mãe?!
- Oi filha estou na cozinha – ela gritou
- Coloquei minha mochila no sofá, e eu e Justin fomos em direção a cozinha.
- Oi mãe. – beijei sua bochecha
- Oi filhota! E aí como foi na casa do Justin?
- Ah foi bom mãe, Né Justin? – sorri
- Oi sogra – Justin riu – é foi muito bom.
- Meninos, vou terminar o almoço, e logo chamo vocês, daqui a pouco vou te que ir trabalhar – ela riu.
- Amor? – chamei – o
- Oi? – ele fez uma carinha meiga
-  Vou tomar um banho e já volto ok?
- Tudo bem meu anjo ele me beijou.

Subi em direção ao quarto.

P.O.V Justin
Foi uma noite daquelas, haha. Foi uma das melhores noites. E com certeza vai se repetir muito mais. Estella chamou  pra mim ir na casa dela, eu assenti e fomos. Chegamos lá e sua mãe estava preparando o almoço, Estella subiu e foi tomar banho. Entrei no twitter e fiquei lá até Estella descer. Uns 15 minutos ela desceu, ficamos lá trocando carinhos até a hora do almoço.

- Hey, vamos almoçar! – Minha sogra gritou
- Estamos indo – Estella gritou.

Fomos em direção a cozinha, e pra falar a verdade estava um cheiro maravilhoso. Quando olhei a mesa adivinha o que tinha! Isso mesmo, macarrão á Bolonhesa, nossa, eu amo isso! Peguei  meu prato e coloquei bastante comida.

Aquilo estava maravilhoso, meu deus!

- Nossa, meus parabéns sogra! Isso estava delicioso.
- Ôpa! Adorei o comentário genro – ela riu
- Tô sobrando – Estella riu, e ameaçou a sair
- Nada haver amor – abracei a por trás.
- Tá, tá, eu vejo que eu sobrei – Patricia riu – Bom meninos eu vou indo já estou atrasada – ela disse olhando o relógio – juízo em?! – Todos riram.

Patricia subiu.

- E ai vamos fazer o que?
- Ah, vamos ver um filme que tal?
- Ah, pode ser.
Fomos em direção a sala, para procurarmos o filme.
- Crianças, to indo – Patricia abriu a porta, e em seguida mandou um beijo, nós acenamos e ela saiu.
- Ah, que tal a Ponte para Terabítia?
- Ok.

Colocamos o filme.

- Amor, quer que eu faça pipoca?
- Ah, pode ser.

Levantei e fui em direção a cozinha, coloquei a pipoca no microodas, e deixei lá, peguei umas guloseimas e coloquei em um pote, e peguei um refrigerante pra a gente beber, a pipoca havia ficado pronta, peguei tudo e coloquei em uma bandeja, e levei até a sala, Estella estava toda jogada no sofá. Coloquei o lanche sobre a mesinha e Estella sentou em minhas pernas.
Peguei a pipoca e começamos a comer, enquanto assistíamos ao filme. Terminamos, e ficamos trocando carinho durante o filme.
Ficamos comentando sobre algumas partes do filme, olhei o relógio e marcavam 17:08.

- Nossa, já 17:08.
- Caramba, já.
- A hora com você passam muito rápido – disse beijando ela.
- Pois é, mais mudando de assunto as aulas começam daqui 3 semanas né?
- É mesmo, nem fala.
- Animado?
- Nem um pouco e você?
- Também nadinha.

Rimos.

- O ruim vai ser ver aquelas garotas dando um mole pra você – Estella revirou os olhos.
- Ah, amor, eu nem ligo. Sabe por quê?
- Por que?
- Porque eu tenho a melhor namorada de todas! – Estella estava com os olhos brilhando.
- Aww, eu amo você!
- Eu te amo mais. – Tomei o rumo de sua boca e entreguei um beijo apaixonado. E em seguida colamos nossa testas e ficamos nos olhando. Por um longo tempo, e olhando em seus olhos pude ver a pureza quês elas transmitiam, um ar apaixonado, fazendo eu me perder profundamente.
- Hey, amor, quero tirar uma foto com você.
- Ah Justin, eu estou horrível.
- Nada haver você está linda.
- Tá, tá eu tiro.

Ela sentou no meu colo, e em seguida puxei meu Iphone do bolso, e tirando a foto. Ficou super linda e eu postei no Instagram com a seguinte legenda:



@justinbieber: Eu amo você pelo jetinho que você é, te quero sempre ao meu lado ... @estellagarcia <3

Ficamos lá conversando besteiras, e trocando carinhos.

Estella deitou em meu colo, e fiquei fazendo cafuné em seus cabelos. E ela acabou pegando no sono, me ajeitei e acabei dormindo também.

Acordei umas 20:30 e Estella também sua mãe já havia chegado.

- Amor já vou indo.
- Ah – ela fez uma carinha muito meiga.
- Eu tenho que ir meu anjo.
- Tá, tá. – ela me beijou – deixei que eu te levo até a porta.
Agarrei em sua cintura e assim fomos até a porta.
Me virei pra ela, e selei nossos lábios.
- Eu  te amo, muito – beijo – muito – beijo
Ela riu.
- Eu também amo você – beijão

Beijei o topo da sua cabeça, e fui em direção ao meu carro.

E em seguida dei a partida, cheguei em casa e estacionei o carro na garagem. 

Entrei e vi minha mãe na cozinha. E em seguida a abracei por trás, e beijei sua bochecha.

- Oi Bebê – ela sorriu.
- Oi mãe. Huuuum ta cheiroso o jantar.

Ela riu.

- Espero que goste. Tome um banho e desce.
- Ok, vou lá. – beijei sua bochecha e subi correndo as escadas. 

Tomei um banho relaxante e logo desci.
 Minha mãe havia feito lasanha, desse jeito vou ficar obeso. Só comi massa hoje.

- Nossa mãe, isso está maravilhoso, como sempre.

Rimos.

- Obrigada Justin.

Ficamos conversando  o jantar todo, ajudei ela com a louça e subi pro meu quarto, fiz minha higiene. E deitei na cama. Peguei meu  iphone mandei uma mensagem pro meu anjo:

“meu amor, quero te desejar uma boa noite, e lembre-se esse bobão aqui te ama e muito, beijos, seu namorado mais sexy do mundo”.

Uns minutos depois ela respondeu.


“Boa noite MEU bobão, sonha comigo, haha, e eu também amo muuuuito você J”.

Coloquei meu Iphone sobre a escrivaninha e me cobri, e acabei apagando.

                                           --*--

E ai gatênhas, haha. Gente peço mil desculpas, estava muito atarefada, poxa só teve 1 comentário :/ mais fico mega feliz que o blog já tem mais de 1000 visulizações, muito obrigadaaaaaaaaaaaa! E prometo que agora eu vou me organizar pra postar a Imagine, por favor peço a colaboração de vocês comentando *------* Amo vcs <333333

3 comentários: