sábado, 11 de maio de 2013

This Is Love - Capítulo 12 - "Minha Anja".

(...)

Oh, meu baby, baby 
Eu estou implorado, senhorita, senhorita
Me coloque no centro
Isso é aonde eu vou começar


Eu gosto de como os seus olhos complementa o seu cabelo
O jeito que a calça jeans encaixa, está me fazendo olhar fixamente
Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro
(Nosso corpo está tocando enquanto isso)

Eu gosto de como os seus olhos complementa o seu cabelo
O jeito que a calça jeans encaixa, está me fazendo olhar fixamente
Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro
(Beijando no seu pescoço enquanto isso)

(...)



P.O.V Justin

Tirei sua blusa, e por lá fiz uma pequena trilha de beijos, até a barra do seu short, chegando lá e em seguida o tirando, por baixa dela havia uma linda calcinha de renda vermelha, toda detalhada, fazendo eu me exitar mais ainda, logo em seguida ela tomou o rumo, tirou minha camisa, invertemos a posição e ela estava sobre mim. Ela depositava beijos em meu pescoço e pequenas mordidas, fazendo aumentar minha excitação, ela beijou toda minha barriga, fazendo meus pelos eriçarem, ela tirou minha calça, e minha vez de retomar a posição, virei ela, e logo em seguida, passei suas mãos nas costas procurando o fecho, mais a minha procura foi em vão.
- Jus.
- Oi?!
- O fecho é na frente - e ela riu
- Aaah! - e em seguida ri.
Continuei minha exploração, abri seu fecho, e em alguns segundos admirei seu seios, e em seguida depositei leves e beijos, e alguns chupões, porém leves para não machucá-la.
- Jus... - ela gemia baixo, fazendo exitar mais.
- Quero ouvir você gritar meu nome - disse sussurrando em seu ouvido e vendo seus pelos se eriçarem.
- Jus .. Jus.. 
Logo em seguida, tirei sua calcinha e joguei pelo quarto. Depositei vários beijos lá, e logo em seguida, fiz movimentos com a língua de baixo pra cima, fazendo seus clítoris terem seu primeiro orgasmos, e fazendo ela arfar de prazer, logo em seguida ela retomou seu cargo com vontade, ela tirou a minha cueca box, e ter uma expressão engraçada, logo em seguida fui em direção a gaveta e peguei uma proteção, e logo em seguida coloquei em meu membro.
- Se doer você aperta a minha mão.
E ela assentiu. Iniciei meus movimentos de vai e volta, ela apertou minha mão. E eu fui mais devagar, mais elas estava muito exitada, arranhava minhas costas.
- Rebola um pouco. - sussurrei.
Ela riu e assentiu. Ela deve leve reboladas fazendo eu exitar, ela ria conforme o movimento, ela tirava de levinho, fazendo nosso corpo entrar em choque. 
- JUS, MAIS RÁPIDO. 
E assim obedeci, fui colocando com vontade, ela dava altos gemidos, e eu a calava com beijos, mais alguns era em vão, ela beijava e mordia meu pescoço, e assim eu me enchia de prazer, antes de entramos em nossos limites, ela me surpreendeu desceu até meu membro e ela começou a beijá-lo e depois dava ligeiras lambidas, e logo em seguida ela fazia movimentos de vai e vem com a boca, depois de um tempo, acabamos cansados, mais sempre será lembrado aquilo foi especial.
- Eu amo você - sussurrei em seu ouvido.
- Eu também amo você - e logo ela em seguida me beijou.
- Vem, vamos tomar um banho antes de dormir.
Ela assentiu e fomos em direção ao banheiro. Apenas brincamos nada mais, trocamos carinhos, terminamos o banho e nos trocamos. Logo em seguida recolhemos as roupas pelo quarto.
Estávamos deitados e fazia cafuné em Estella, e ela apagou, depositei um beijo em sua cabeça, e puxei seu corpo mais próximo do meu, e dormi agarrado com a minha anja.
****
Mega pequeno + uma bosta, desculpas, desculpas, desculpas, gente perdão é que ultimamente eu andei desanimada :( e eu fiquei uma noite sem dormir por causa de um problema, mais prometo recompensar amo vcsssssssssssssss! <3 7 comentários *o*

Um comentário: